Notícias Orlando Parques

Walt Disney World reabre em Julho!

Hoje foi aprovado pelo Governo da Florida o plano de reabertura dos parques de Walt Disney World.

Sabemos já que o Magic Kingdom e o Animal Kingdom reabrirão no dia 11 de julho, e o Epcot e Hollywood Studios reabrirão dia 15 de julho.

Os parques abrirão com capacidade reduzida e para garantir isso da melhor forma possível para seus hóspedes a Disney está tomando algumas providências que relato para vocês neste post.

Se você está com viagem marcada para Orlando para os próximos meses, leia com cuidado e preste bem a atenção nas informações deste post!

Venda de Ingressos e Reservas de Hotéis

Se você já tem ingresso comprado e viagem marcada para os próximos meses, deve agendar o dia exato da sua visita aos parques, para garantir que consiga se encaixar dentro da capacidade diária estabelecida.

Já a venda de novos ingressos está suspensa por enquanto, pois a idéia é priorizar todos os visitantes que já tem ingressos comprados. Uma vez que a visita destes visitantes esteja devidamente agendada, as novas vendas serão reabertas. Não há data prevista para abertura de novas vendas por enquanto.

As novas reservas de hotéis também estão suspensas até que todas as reservas já feitas estejam alocadas ou realocadas, para garantir o atendimento de quem já estava com viagem comprada dentro das especificações de capacidade desta fase de reabertura.

Refeições e Outras Experiências

Para garantir que o distanciamento social seja mantido de forma adequada, e que todas as providências para isso sejam tomadas, TODAS as reservas feitas para restaurantes Disney estão sendo automaticamente canceladas.

Além disso, os Disney Dining Plans (Planos de Refeição) contratados também estarão sendo cancelados e reembolsados a todos os visitantes que haviam contratado este serviço.

As experiências como Bibbiddi Bobbiddi Boutique e Tours de bastidores já reservados também estão sendo cancelados.

Novas reservas serão abertas mais próximo da data de reabertura dos parques, e as pessoas que já tiverem ingresso e datas reservadas poderão refazê-las. Foi também estabelecido um novo prazo de abertura da janela de reservas. Antes era de 180 dias, e a partir do momento que estiverem disponíveis novamente, a janela de reservas será de 60 dias da data da visita.

Fastpass+ e Extra Magic Hours

Para garantir o distanciamento social nas filas das atrações, a Disney está suspendendo os Fastpass+. Assim, poderá usar o espaço desta fila especial para diluir o público de maneira segura.

Portanto, até segunda ordem, não haverá mais Fastpass+. Assim que houver alguma informação sobre a retomada do serviço, a Disney divulgará com antecedência.

Outro serviço que será suspenso, porém temporariamente, logo após a abertura, são as Extra Magic Hours para os hóspedes dos hotéis Disney.

Outras Providências de Prevenção

Além das medidas acima, que têm como principal objetivo garantir a capacidade de público dos parques e distanciamento físico mínimo entre os visitantes, a Disney também divulgou as seguintes medidas para este primeiro momento:

  • Não haverá show de fogos, desfiles de personagens e outras experiências que possam provocar aglomerações
  • Playgrounds permanecerão fechados por enquanto
  • Encontros com personagens também estarão indisponíveis, mas eles estarão nos parques mantendo a magia e encantando os visitantes
  • Todas as medidas de distanciamento, higienização e controle possíveis serão tomadas.
  • Uso obrigatório de máscaras e controle de temperatura de visitantes e funcionários

Considerações Finais

Assim como a Universal, a Disney também salienta em seu comunicado que “ao visitar o Walt World você assume voluntariamente todos os riscos relacionados com a exposição à Covid-19”. Ou seja, por maiores que sejam os cuidados tomados, o risco existe, e é necessário o entendimento e ciência de todos os visitantes quanto a isso, até para que haja um total respeito a todas as novas regras.

Se você estava planejando sua viagem para Orlando, mas ainda não havia a contratado, fique tranquilo! Todas estas medidas são temporárias, para que haja a devida reorganização do fluxo dentro dos parques.

E se você está com a sua viagem comprada já, entre em contato com o seu agente de viagens, pois o mesmo tem todas as informações e ferramentas para te ajudar neste momento.

Se você tem alguma dúvida ou pergunta sobre estas informações deste post, é só perguntar nos comentários, ou lá no nosso perfil do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: