Sem categoria

Disney Springs Reaberto – vem saber tudo!

Ontem, dia 20 de maio, Disney Springs iniciou sua primeira fase de reabertura ao público.

Esta semana, somente algumas lojas e restaurantes de terceiros abriram, com capacidade reduzida (25% da capacidade máxima). Mas já foi anunciado que a partir de dia 27 de maio, além de mais lojas e restaurantes de terceiros, algumas operações da Disney dentro do complexo de entretenimento também voltarão a funcionar.

Algumas delas são a World of Disney, a D-Luxe Burguer (somente pedidos por app) e a Marketplace Co-Op. Aqui neste link você pode ver quais as lojas e restaurantes que estarão abertos.

Como todos os lugares que estão reabrindo em Orlando e no mundo, novas regras e providências estão sendo tomadas por lá também para garantir o máximo de segurança para os visitantes e funcionários.

Segue abaixo uma lista de todas elas:

Uso de máscaras: é obrigatório para todos os funcionários e visitantes acima de 3 anos de idade em toda a área de Disney Springs, inclusive externas.

Estacionamento: nesta primeira fase estarão funcionando somente a Orange e a Lime Garages, que são os dois estacionamentos cobertos anexos ao complexo.

Entradas: o acesso à Disney Springs será somente pelas duas garagens acima, pela ponte da Hotel Plaza Boulevard ou pelo ponto de embarque e desembarque de passageiros.

Aferição de temperatura: em todos os pontos de entrada haverá a medição de temperatura obrigatória de todos os visitantes. Caso alguém apresente temperatura igual os superior a 38ºC (100,4F), será encaminhado a um segundo local onde será atendido e a temperatura medida novamente. Se confirmar, o visitante e todo o seu grupo deverão se retirar do complexo.

Distanciamento Físico: para manter o distanciamento entre os visitantes e/ou grupos de visitantes, foram feitas marcações de distanciamento e fluxo de tráfego no chão, além de instalação de algumas barreiras físicas em alguns lugares (caixas, por exemplo).

Capacidade limitada: tanto as lojas e restaurantes, quanto Disney Springs como um todo estarão operando com capacidade limitada conforme orientação das autoridades locais para cada fase.

Pagamento em cartão de crédito: está sendo encorajado o pagamento das compras por meio de cartões, para que haja uma menor troca e circulação de cédulas e moedas. Inclusive a sugestão de carregar um Disney Gift Card no Welcome Center com o valor que você quiser, caso vá usar dinheiro.

Reforço na limpeza e sanitização: a Disney fará uma extensiva limpeza e higienização das áreas, além de instalar pontos para lavagem das mãos e higienização das mãos com álcool gel.

Treinamento dos funcionários e cast members: todos os funcionários passaram e passarão por treinamentos específicos para o melhor e mais correto atendimento neste novo momento. Eles também passarão por checagem de temperatura e estarão de máscaras todo o tempo.

São bastante mudanças a serem assimiladas por todos. Mas aos poucos elas vão mostrando seus resultados e se tudo correr bem, vamos nos adaptando e nos sentindo um pouco mais seguros para que a vida retome o seu curso.

Que tudo dê certo! Em Disney Springs, e no mundo todo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: