Voltamos!!! Agora pra ficar…

Olá queridos! Tudo bem com vocês?

Andei meio sumida daqui, pois o trabalho na agência estava tomando bastante tempo e dedicação. Muita coisa para aprender, desenvolver e planejar. E graças a Deus, tudo dando certo e a Pixie Travel crescendo.

Porém, agora com toda esta crise do Covid-19, que atingiu em cheio o setor do turismo, vamos finalmente conseguir colocar em dia todo o conteúdo que temos aqui guardado pra vocês.

Nas próximas semanas vou falar sobre os principais parques e atrações de Orlando, trazer as últimas e mais relevantes notícias sobre turismo e claro, sobre o nosso destino favorito.

Mas calma! Não vamos falar só sobre Orlando, ok? Vamos intercalar com posts sobre várias outras viagens que fizemos, para inspirar você para suas próximas aventuras. E além disso, teremos várias outras surpresinhas pelo caminho.

Para quem está chegando agora por aqui, deixa eu me apresentar: sou a Priscila, mãe da Beatriz e da Laura, esposa do Alexandre, disneymaníaca desde sempre e visitante de Orlando desde 1991 (sem cálculos aqui, por favor). Moro em Curitiba – PR, e adoro viajar sempre que dá, para onde der.

Este blog existe desde junho de 2016, e começou como um hobby, bem amador, pra falar sobre as viagens que eu gostava e sobre Disney. Aí fui gostando da brincadeira, foi crescendo, agregamos Facebook, Instagram, comecei a fazer Roteiros, abri a agência, e agora estou aqui, dando um restart nos conteúdos e no relacionamento com vocês por aqui.

Obrigada pela companhia, e vamos nessa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.