Notícias, Orlando

Mudança no Sistema de Vendas de Ingressos Walt Disney World: o que sabemos até agora

Hoje uma notícia caiu como uma bomba nos grupos e blogs sobre Disney: a partir do dia 16 de outubro de 2018 haverá uma mudança radical na forma de venda dos ingressos para os parques do complexo Walt Disney World.

Já haviam boatos e especulações a respeito, e hoje veio a confirmação!

Os ingressos Disney, que até agora eram vendidos de acordo com a quantidade de dias que você gostaria de visitar os parques, independente da data desde que estivesse dentro da validade do ingresso, agora passam a ser vendidos com data definida e preço sazonal.

Isto significa que haverão preços diferenciados para épocas de alta e baixa temporadas, fins de semana, feriados e assim por diante.

O objetivo da Disney com isso é distribuir melhor o número de visitantes durante o ano, dando um incentivo maior à baixa temporada, que terá preços mais atrativos.

Como a data de visita ao parque é pré definida, se o visitante tiver optado por uma data mais barata mas precisar alterar para uma mais cara, deverá pagar a diferença de valor. Já se tiver comprado para uma data com ingresso mais caro e precisar mudar para uma mais barata, não haverá reembolso.

Com esta alteração, a viagem a Orlando com parques Disney passa a exigir ainda mais planejamento e atenção na hora da compra dos ingressos, já que num primeiro momento, com as informações que se tem até agora, o sistema ficará mais complexo do que o de hoje.

Em contrapartida, como os ingressos são o custo mais pesado de uma viagem a Orlando, o visitante poderá ter a chance de economizar um pouco viajando em datas com ingresso mais barato.

Montamos duas imagens para vocês, com um resumo da coisa toda:

O que sabemos também:

  • As validades informadas acima são para o ingresso Básico. Ingressos Park Hopper Plus, por exemplo terão um dia a mais para a utilização.
  • Também haverá uma opção flexível, sem necessidade de data para utilização e com validade de 14 dias. Porém este terá um custo maior (acredito que uma diferença bem significativa)

Os valores ainda não foram divulgados e ainda estamos aguardando mais informações das operadoras aqui do Brasil sobre a operacionalidade da venda. Atualizaremos este post assim que forem divulgados mais detalhes.

Para quem já comprou ingresso, ou comprar seu ingresso até o dia 15/10/18, continuam valendo as regras atuais, de validade por 14 dias a partir da data do primeiro uso, independente do número de dias (com exceção para o ingresso de 1 dia, que já é com data marcada) e de maior flexibilidade no planejamento de suas visitas. Se você está de viaghem marcada, vale a pena antecipar!! 

Quer aproveitar e comprar seus ingressos antes da mudança? Entre em contato com a gente: familiaviajandona@gmail.com
Quer contratar seu pacote de viagem? Entre em contato e te ajudamos a planejá-la como se fosse nossa viagem! familiaviajandona@gmail.com 
Quer um Roteiro 100% feito sob medida para você e seu grupo? Contrate o nosso Roteiro Mágico – Orlando e viaje com tudo planejado e pensado para vocês! familiaviajandona@gmail.com 
Se preferir, preencha o nosso formulário de solicitação de cotação: Solicitação de Cotação – Orlando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.