Orlando, Parques, Sem categoria

Roteiro no Hollywood Studios – um parque em obras…

Chegamos enfim ao nosso quarto parque Disney neste nosso Roteiro de 13 dias em Orlando.

Começamos o dia indo até a área da Pixar, onde tínhamos Fastpass+ para a atração Toy Story Mania!. Ela é bem parecida com a Buzzlightyear’s Space Ranger Spin do Magic Kingdom, mas eu acho mais colorida e divertida. Vamos passando por diversos jogos, onde os ocupantes do carrinho competem para ver quem marca mais pontos. Não sei quem se diverte mais… se são as crianças ou os adultos.

DSCF2366
Uma mini calçada da fama, logo em frente ao Teatro Chinês, assim como em Hollywood… mas com pés e mãos de astros dos filmes Disney. Até o C3PO está lá! 

Saindo dali, fomos até o Muppet Vision 3D, que fica em uma área (ainda) dedicada aos Muppets. É uma atração em 3D que está no parque desde a sua abertura, e que há alguns anos atraía bem mais visitantes. Eu particularmente acho ela bem bonitinha, até porque os Muppets fizeram parte da minha infância. Mas acho que já precisa de uma atualizada… as crianças maiores já não curtem mais tanto. Para os pequeninhos é uma boa atração, pois é em auditório, sem movimento, apenas com efeitos 3D.

STUDIO_POCKETPARKCHAR_20170126_7933415058
Encontrando amigos pelo caminho… 

Próxima parada no Voyage of the Little Mermaid, um show super bonitinho com as músicas do filme, e que eu adoro! Para quem curte a Ariel, é imperdível!!

Paramos para o almoço no ABC Comissionary, um restaurante de serviço rápido, de balcão, e com comida bem boa, com preço honesto e que eu particularmente gosto muito neste parque.

STUDIO_OTFACEPAINTROVER_20170126_7933555351
Pausa pra foto com o Tio Walter, no One Man’s Dream

Energias repostas, passamos no One Man’s Dream, que é uma espécie de museu com a história de Walt Disney que eu gosto muito. Ali também ficam expostas algumas peças dos filmes mais recentes dos Studios Disney, como aconteceu este ano com A Bela e a Fera, que teve uma exposição com figurinos e objetos originais de cena.

STUDIO_ONEMANSDREAMCHAR_20170126_7933552152
Moana… linda e simpática, com direito a cenário e tudo! Pena que não tem mais

Mas o que as crianças mais queriam fazer por ali, era encontrar a Moana, personagem sensação no início deste ano, que ficava em uma salinha ali para encontrar os visitantes. Agora ela já não fica mais lá, e ainda não há notícias de que vá ficar em algum parque como personagem fixo.

IMG_0060
Com a nova Star Wars Land a caminho e os fãs da Saga visitando o parque em peso, Stormtroopers fazem sua guarda. 

Hora de escolher o nosso lado da força e curtir um pouco da área onde fica o Star Tours, atração do filme Star Wars que também está lá desde o início do parque, apesar de ter sido já um pouco modernizada. Do lado de fora, lojas, personagens e experiências que deixam os fãs da saga malucos! Fico imaginando como será em 2019, quando abrir a nova Star Wars Land

Fomos então no The Great Movie Ride… atração ícone do parque, que nos transportava pelo mundo do cinema. Eu adorava esta atração, e achava ela um clássico de todos os parques. Infelizmente ela fechou ontem, dia 13 de agosto para dar lugar à nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway, que será a primeira atração em homenagem ao rato que começou todo o império Disney. Que bom que tive a oportunidade de ir pela última vez no TGMR este ano!!

Já era fim de tarde, e acabamos perdendo a última apresentação da Beauty and the Beast – Live on Stage, para o qual não conseguimos Fastpass+. É um musical de nível Broadway, que conta a história de A Bela e a Fera, e que é imperdível. Portanto, atenção aos horários dos shows e chegue com antecedência de mais ou menos meia hora, caso não tenha Fastpass+!

STUDIO_SUNSET3_20170126_7933733598
Todo mundo com cara de fim de dia… hora de esperar o Fantasmic!

Para terminar o dia com um pouco de adrenalina, fomos ainda (parte do grupo) na Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith. Esta é a minha montanha russa favorita de todas. Amo muitooo!!! Ela já sai acelerando, alcançando 90 km/h em 2,8 segundos, o que faz dela a atração mais rápida de Walt Disney World. Ela fica em ambiente fechado, e a gente ainda vai escutando músicas (aleatórias) do Aerosmith.

IMG_0088
Rock ‘n’ Roller Coaster

Tentamos também ir na The Twilligh Zone Tower of Terror – o famoso hotel fantasma cujo elevador “cai” com todo mundo lá dentro. Mas não tinha mais Fastpass+ e a fila estava interminável e não queríamos perder o nosso show Disney favorito – o Fantasmic! 

img_0093.jpg
O famoso Hollywood Tower Hotel… prédio fantasma onde coisas estranhas acontecem…

Este show noturno é apresentado em um anfiteatro ao ar livre, e mostra uma luta do bem contra o mal entre o Mickey e os vilões Disney. Muitas luzes, música, águas dançantes e fogos fazem dele um dos espetáculos mais lindos que tem por lá. Para encerrar com chave de ouro, um desfile com a maior quantidade de personagens Disney juntos em um único show. Não tem como perder, né?!

O parque ainda tem um outro show noturno, o Star Wars – A Galactic Spectacular, que conta com músicas e projeções de personagens da Saga, além de fogos de artifício. Por conta do horário dos shows e logística no parque, é difícil conseguir assistir aos dois shows inteiros. Mas na saída do Fantasmic! conseguimos assistir aos fogos do segundo show do portão de saída do parque.

IMG_0102
Um dos barcos do desfile final do Fantasmic! com os personagens Disney

O Hollywood Studios, que nasceu em 1989 para ser um parque dedicado ao cinema, está passando por uma grande reestruturação e portanto acabou ficando “menor” temporariamente. Nós acabamos perdendo algumas coisas porque fizemos tudo em um ritmo mais lento mesmo… mas hoje dá pra fazer praticamente tudo nele em um só dia.

Conforme as novas áreas forem inaugurando, este promete ser um dos principais parques de Orlando, com muitas atrações e experiências de imersão total nas atmosferas de filmes como Toy Story (em 2018) e Star Wars (em 2019). E nós esperamos estar lá para contar tudo a vocês!!

 

Um comentário em “Roteiro no Hollywood Studios – um parque em obras…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s