Orlando, Sem categoria

1900 Park Fare: começando o dia com a Mary Poppins!

Quando estávamos planejando a nossa última viagem, e as meninas mais velhas decidiram que queriam comemorar o aniversário na Disney – e juntas – mostrei pra elas as opções de restaurantes com personagens, e o escolhido foi o Supercalifragilistic Breakfast, no 1900 Park Fare – um restaurante lindo e mágico, dentro do Grand Floridian Resort & Spa, onde no café da manhã somos recepcionados por Mary Poppins, Alice, Chapeleiro Maluco, Tigrão e Pooh.

images 1
FOTO: chipandco.com

Como ele fica ao lado do Magic Kingdom, com acesso entre um e outro pelo Monorail, resolvemos adicionar o nosso café da manhã no roteiro do primeiro dia de parque. Assim, começamos nossa viagem por ele e chegamos bem cedo, deixando o carro no estacionamento do Magic Kingdom e de lá seguimos de Monorail até o hotel.

DSCF2111
O maravilhoso saguão do Grand Floridian Resort & Spa – dá vontade de passar o dia por ali…

Uma vez feito o nosso check in com a recepcionista do restaurante, e avisado que as duas “maricotas” estavam de aniversário, em poucos minutos fomos encaminhados às nossas mesas.

O restaurante é muito bonito, com uma decoração bem lúdica e romântica com balões, cavalinhos de carrossel, flores e cores mais clarinhas. No alto, um órgão francês do início do século XX, chamado de Big Bertha, de tempos em tempos toca uma melodia que deixa o ambiente mais mágico.

DSCF2090
A “Big Bertha” – órgão francês da virada do século XX do 1900 Park Fare

Nossa atendente logo nos trouxe um suco maravilhoso, café e leite, nos explicou o funcionamento do serviço do restaurante e deu para as meninas os buttons de aniversário.

DSCF2088
As aniversariantes do dia, cada uma com seu button

O 1900 Park Fare funciona em esquema de buffet – muito bem servido por sinal. Frutas, cereais, pãezinhos, panquecas, ovos mexidos, french toasts (versão americana da rabanada) e os famosos waffles em forma de Mickey. Muitas opções para todos os gostos, e suficientes para dar muita energia para aguentar um dia inteiro de parque.

O que gostamos mais foi sem dúvida os waffles de Mickey. Deliciosos!! E o que não curtimos muito é que em um cantinho do buffet, perto das opções mais agradáveis às crianças, tinham potes com balas de “gelatina” (aquelas tipo “Fini” e “Haribo”) e de goma. Nem preciso dizer que tem criança que pensa que aquilo ali já dá um ‘breakfast’…


Enquanto nos servíamos, sempre ficávamos de olho nos personagens que adentravam o salão. Se estavam chegando perto da nossa mesa, esperávamos para ir até o buffet. Isso é importante pois, uma vez que eles passam pela mesa, não voltam mais – não adianta chorar… fica a dica!

A primeira que apareceu foi a Mary Poppins. Linda, diva, super atenciosa – principalmente com as meninas. Em tom bem maternal conversou, deu autógrafos pra galera e tirou fotos.

DSCF2058
Mary Poppins linda, conversando com as mães que voltaram à infância
DSCF2063
E depois dando uma super atenção para as meninas! (detalhes para as balinhas que falei ali no prato…)

Depois dela veio a Alice, toda serelepe, falando rapidinho, mas também super atenciosa!

DSCF2069
A Alice estava tão elétrica que quase perguntei a marca de café que ela toma… rs

O Tigrão chegou pulando e fazendo a alegria da criançada e o Pooh, fofo e querido como sempre!

DSCF2083
Tigrão pulando com a garotada… 
DSCF2086
… e sendo fofo. Muuuito fofo! 
DSCF2072
E o Pooh com a sua doçura habitual

O Chapeleiro Maluco atende a todos na parte de fora do restaurante, nos fundos. Ao terminar o café, saímos e tiramos nossas fotos com ele, que é hilário e tem uma das melhores risadas de todos os personagens!

WDWRESORTSANDMORE_PARKFARE1ICON_20170122_7930284741
O Chapeleiro Maluco é impagável e imperdível! E pra encontrá-lo, só aqui. 

Nossa opinião: 

Adoramos o café da manhã! Muito bem servido, personagens atenciosos, ótimo ambiente. Repetiríamos com certeza!

O único ponto negativo foi que este foi o único restaurante com personagens que não ofereceu nenhum cupcake ou cartão de aniversário para as crianças, como é feito nos outros.

DSCF2098
Topiaria da Mary Poppins do lado de fora, no jardim do Grand Floridian

Outros personagens:

Além do café da manhã, o 1900 Park Fare oferece o Cinderella’s Happily Ever After Dinner, que é o jantar (também buffet) com os personagens da história da Cinderella. Nele, além da princesa, você pode encontrar o Príncipe Encantado, as irmãs Grisela e Anastácia e a Madrasta. 

Reservas:

Você pode fazer suas reservas através do aplicativo My Disney Experince (MDE), ou pelo telefone +1 (407) 939-4357. Se quiser atendimento em português, aguarde a gravação “Para atendimento em Português“. e digite “3”. 

Lembrando que as reservas abrem com 180 dias de antecedência, e é extremamente recomendável fazê-las o quanto antes! 

 

4 comentários em “1900 Park Fare: começando o dia com a Mary Poppins!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s