Passeios

O que fazer em Orlando além dos parques temáticos, por Florida de Perto       

Post Flórida de Perto - parceria 1
Wekiwa Springs

Em Orlando existe muito mais além de parques e outlets, mas muitas vezes o entusiasmo é tanto, ainda mais para os marinheiros de primeira viagem, que acabamos escolhendo programas bem turísticos e deixamos um mundo de opções bacanas de lado.

Com o objetivo de fugir dos parques temáticos mais procurados fizemos este post sobre programas diferentes em Orlando para adultos e crianças! E vamos dividi-lo com vocês através da parceria Florida de Perto e Família Viajandona!

Estas atrações são menos visitadas, mas que na nossa opinião devem ficar no topo da lista do seu roteiro de viagem, confira abaixo:

  • Uma atração super legal que foge do comum é o Discovery Cove. O Discovery Cove é uma mistura de parque aquático com zoológico, e tem duas grandes vantagens: a) é ‘all inclusive’ o que significa que tudo que você consumir lá dentro, inclusive cervejas e drinks, está incluído no preço da entrada. Isso facilita muito a vida quando estamos com crianças e torna a experiência mais gostosa; b) a quantidade de pessoas dentro do parque é controlada, o que significa que ele nunca vai estar muito cheio. Por fim, um dos pontos altos do parque é a possibilidade de interagir com golfinhos! Interessou?
Post Florida de Perto - parceria 2
Shingle Creek
  • Não muito longe de Orlando, é possível alugar um caiaque transparente e deslizar pelas águas cristalinas do parque Shingle Creek que fica só a 20 minutos do sul de Orlando. A experiência fantástica imersa na natureza exuberante é uma verdadeira simbiose com a mãe natureza.
  • Outra dica bárbara é a fonte Devil’s Den.  É praticamente um buraco subterrâneo em forma de cogumelo de ponta cabeça onde encontramos águas claras e limpíssimas que provem de fontes naturais. É um destino muito procurado por mergulhadores do mundo todo e fica somente a 1 hora e 30 minutos de Orlando.
  • A apenas 20 minutos de carro da cidade do Mickey, está Winter Park, um município muito charmoso e ideal para fugir das atrações mais badaladas da região. Essa charmosa cidade tem um centro super simpático e arborizado, e oferece lojas, cafés, museus e praças lindas.
  • A reserva Wekiwa Springs fica bem perto de Orlando, e o parque da reserva tem áreas verdes para quem quer dar caminhadas, com quadras para jogar, lugares para acampar e fazer piqueniques. Esse parque é ideal para quem busca relaxar e fugir das grandes filas e do movimento dos parques famosos da cidade de Orlando. Uma ótima pedida para ver também animais como raposas, guaxinins e até alguns ursos que estão no local.

Estas dicas preciosas fazem a viagem ter um gostinho especial, pois além dos roteiros turísticos ainda dá para conhecer um lado diferente de Orlando que jamais imaginamos! Não esqueça de dividir com a gente as suas perguntas e experiências deixando comentários aqui embaixo!

Por Florida de Perto

Sobre Nós

Florida de Perto traz dicas de passeios, restaurantes, bares, noite e programas para crianças. Nosso conteúdo é elaborado exclusivamente por brasileiros que residem na Flórida e nos Estados Unidos há anos.

Somos bilingües e biculturais. Procuramos usar essa facilidade para trazer o lado mais intrigante dos lugares que visitamos. Queremos que o público brasileiro aprenda a apreciar a Flórida além dos clichês e do óbvio. Afinal, esse é um dos estados com maior diversidade cultural e natural dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s