Atrações, Disney, Magic Kingdom

Vem aí… Mickey’s Very Merry Christmas Party – a festa de Natal da Disney

Desde o dia 01 de Outubro o Magic Kingdom já está prontinho e decorado para as festas de final de ano. 


Então, junte o lugar mais mágico no planeta, com a época do ano mais mágica do mundo, acrescente uma dose extra de luzes cintilantes, surpresas gostosas e personagens amados, e terá a festa mais linda da Disney: a Mickey’s Very Merry Christmas Party
A MVMCP ocorre em algumas noites dos meses de Novembro e Dezembro, e requer um ingresso específico. Isto significa que nestes dois meses, em algumas datas o parque fecha mais cedo (normalmente às 18h ou 19h), e depois deste horário só fica lá dentro quem comprou o ingresso para a festa. 


Além das atrações estarem abertas – e com muito pouca fila, pois o número de ingressos é limitado – o parque fica todo em clima de Natal, com músicas natalinas tocando, os personagens todos vestidos a caráter, e algumas surpresinhas para os visitantes, como a distribuição de chocolate quente e cookies em pontos espalhados pelo parque. Costuma também cair uma fina neve (artificial, mas linda do mesmo jeito) na Main Street. 


Além disso, no lugar do Wishes, que é o show de fogos tradicional do parque, é apresentado um show de fogos especial para a festa. 
Tem também um desfile natalino lindo, normalmente apresentado em 2 horários na noite. 
Este ano, haverá também um show novo no palco em frente ao castelo – o Mickey’s Most Merriest Celebration – onde o Mickey está organizando uma linda festa de Natal, cheia de convidados especiais como Minnie, Donald, Pluto, Margarida, Pateta, Peter Pan, Alice e muito mais!

Este ano a festa irá acontecer nas datas abaixo: 
Novembro: 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 27 e 29
Dezembro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 18 e 22

O ingresso custa a partir de US$ 86, e o valor varia conforme o dia. Veja a tabela aqui. 
A compra pode ser feita direto pelo site da Disney, ou em locais de vendas autorizados em Orlando – lembrando que a compra antecipada é recomendada, uma vez que os ingressos são limitados. Aqui no Brasil normalmente os agentes não vendem estes ingressos para eventos especiais, mas vale você perguntar para o seu agente para confirmar. 

Dicas do Viajandona: 
– Se você vai na MVMCP, aproveite para descansar durante o dia ou fazer algum programinha mais leve, e chegue mais cedo ao parque. Mesmo a festa iniciando às 19h, normalmente eles já autorizam a entrada mais cedo, lá pelas 16h ou 17h, o que te dá um pouco mais de tempo para aproveitar o parque. 
– Mesmo indo à festa, reserve um dia da sua viagem para visitar o Magic Kingdom. E se possível que seja em um outro dia. Lembre que alguns shows são diferentes durante a festa, como o Wishes, e vale muito a pena assistir a “versão original” também. Sem falar que tendo um dia para aproveitar o parque, quando for na MVMCP você poderá focar no que é exclusivo da festa! 
– Tem muita coisa para fazer na festa… então trace suas prioridades! Por exemplo, ao invés de passar o tempo todo tentando tirar fotos com todos os personagens, foque naqueles que só aparecem na festa de Natal. 
– Comprou o ingresso bem para aquele dia que está mega frio? Entre no clima, agasalhe-se bem e aproveite! Ah! E tome muito chocolate quente!!!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.