Dicas, Islands of Adventure, Orlando com crianças, Universal com crianças, Universal Studios

Seuss Landing – a área infantil (fofíssima…) do Islands of Adventure

Nem só de Disney vive Orlando, e nem só de aventuras radicais feitas sob medida para os maiorzinhos vive o Islands of Adventure.

Pensando nos pequenos que visitam seus 2 parques, a Universal Studios fez uma área especial para eles em cada um. E a nossa favorita, sem dúvida é a Seuss Landing

Um cantinho de diversão só para as crianças! 


Ela é inteirinha inspirada nos livros do escritor e cartunista americano Theodor Seuss Geisel, conhecido mundialmente por Dr. Seuss
Ele publicou mais de 60 livros infantis, os quais com certeza você já viu uma vez, pelo menos em algum filme que você assistiu, onde tinham crianças lendo “Green Eggs and Ham” ou “The Cat in the Hat“. 
Aqui no Brasil é bem difícil de encontrar os livros dele em português, mas você já deve ter visto pelo menos um dos filmes baseados em seus livros, como: O Grinch, Lórax, Horton e o Mundo dos Quem, O Gatola na Cartola… e aí, reconheceu? 
Se você tem filhos pequenos, não perca esta área do parque! Além de linda, é lúdica e deliciosa até para nós – os adultos. 
As cores e os brinquedos parecem tirados dos livros (ou dos filmes). Até os nomes das atrações são bem ao estilo Dr. Seuss. 
O The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! é um trenzinho mega fofo, com os trilhos nas alturas, o que dá um ar de aventura para os pequenos. Minha filha adorou tanto que acho que foi umas 5 vezes! 

The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!

The Cat in the Hat é talvez a melhor atração de todas, onde vamos em um carrinho maluco,  acompanhando a história do gato mais louco do planeta e seus companheiros “Thing 1” e “Thing 2” (Coisa 1 e Coisa 2), e que é um dos livros mais conhecidos de Dr. Seuss. É imperdível para todos – até quem está sem crianças. 

Mamãe e Coisa 1 na frente da atração mais louca e
divertida da Seuss Landing

Quer um carrossel diferente, maluco e fofo? Não perca o Caro-Seuss-el!! 

Caro-Seuss-el (foto tirada da internet)


E claro que não podia faltar uma atração ao estilo “Dumbo”, que é a One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish, também nome de um dos livros de Dr. Seuss. 

One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish (foto tirada da internet)


Pra terminar a visita, tem ainda o If I Ran the Zoo, que é um playground com muita água e divertidíssimo, de onde demoramos um tempo bem considerável pra conseguir tirar a senhorita minha filha. 

Muita diversão no “If I Ran the Zoo”

Frases dos livros espalhadas por todo o espaço… adoro!!

Na janelinha… achou?

Espaço para sapatos grandes, sapatos medios e
sapatos pequenos

Momento Splash

Feliz da vida, molhada e fresca!

Enquanto isso, os adultos aproveitam pra descansar…

Não queria ir embora de jeito nenhum!!


Tem ainda um restaurante quick service e claro, uma loja com produtos lindos, incluindo os livros do Dr. Seuss e as famosas camisetas vermelhas “Thing 1” e “Thing 2”. 
Recomendo muito a visita, e pra ir bem com calma, sugiro que você faça o parque todo, e deixe esta área por último. Assim seus pequenos poderão brincar sem pressa e ter um tempinho só dedicado a eles. 

Gostou? Curta nossa página no Facebook para ficar por dentro das atualizações do Blog e de mais notícias do mundo da Disney e de Orlando! 

Um comentário em “Seuss Landing – a área infantil (fofíssima…) do Islands of Adventure”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s